Contraste Alto contraste [Alt + C]
EMAIL camaraastolfodutra@yahoo.com

Posse dos Novos Servidores da Câmara Municipal de Astolfo Dutra

DATA: 04-03-2024

No dia 01 de março de 2024, foi celebrada com grande entusiasmo, a posse 02 (dois) novos servidores que irão compor a equipe da Câmara Municipal de Astolfo Dutra. Em um gesto que reflete nosso compromisso com a excelência e o serviço público de qualidade, damos as boas-vindas aos profissionais aprovados no Concurso Público nas vagas de Contador e Auxiliar Administrativo.
Ressaltamos, ainda, que na data de 31 de janeiro de 2024 também foi dada posse à Auxiliar de Serviços Gerais, cujo trabalho já vem sendo desempenhando e é fundamental para o bom andamento das atividades diárias do Legislativo.
Que este momento de posse marque o início de uma jornada de trabalho frutífera e repleta de realizações para todos os novos membros da equipe. Que cada um traga consigo não apenas suas habilidades técnicas, mas também valores de integridade, colaboração e comprometimento com o interesse público.
Agradecemos aos novos servidores por escolherem fazer parte desta Casa Legislativa e reafirmamos nosso compromisso em oferecer o suporte necessário para o desenvolvimento de suas carreiras e o cumprimento de seus objetivos profissionais.
Que a união e o espírito de equipe prevaleça em nosso ambiente de trabalho, impulsionando-nos a alcançar os mais altos padrões de eficiência e transparência em benefício de Astolfo Dutra e de todos os seus cidadãos.
Desejamos sucesso a todos e que suas trajetórias sejam marcadas por realizações e crescimento pessoal e profissional.