Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3451-1577
EMAIL camaraastolfodutra@yahoo.com

Os vereadores realizaram na última quinta-feira, dia 30 de setembro, a primeira audiência pública do Legislativo de Astolfo Dutra!!!.

DATA: 01-10-2021

O tema tratado foi a reformulação e atualização da Lei Orgânica do Município.

A audiência foi conduzida pela Presidente da Câmara Municipal, estando presente todos os vereadores, assessoria de plenário, jurídica e contábil da Câmara. Estiveram presente, ainda, o Prefeito Municipal, assessores jurídicos do Município, Secretários Municipais, Presidente da Associação Olyntho Almada, representantes de empresários, Igreja e cidadãos, que participaram presencialmente e através das redes sociais.

A audiência contou, ainda, com a participação do Dr. João Lucas Cavalcanti Lembi, advogado formado PUC-MG, mestre em direito público e consultor legislativo do Instituto Plenum Brasil, que desenvolveu os trabalhos, esclarecendo a importância da atualização da Lei Orgânica, tida como a “Constituição do Município”

Download do arquivo